ONG britânica cria site para auxiliar pessoas a abandonarem consumo de laticínios


Uma iniciativa da organização em defesa dos direitos animais Viva!, do Reino Unido, lançou um site que ajuda as pessoas a abandonarem laticínios.

Chamado de Scary Dairy, seu objetivo é educar o público sobre as realidades da indústria de laticínios e ajudar as pessoas na transição para dietas livres de produtos de origem animal.

De acordo com o Viva!, ele fornece informações abrangentes sobre os benefícios para a saúde associados com o descarte de laticínios, juntamente com informações nutricionais rápidas sobre a ausência de produtos lácteos.

Informações, vídeos e relatórios sobre o sofrimento das vacas leiteiras e cabras compõem a estrutura do site. Além disso, ele também oferece conselhos sobre como obter versões veganas de leite, queijo, sorvetes e outros produtos lácteos populares.

Site terá orientações de como as pessoas podem alcançar alternativas veganas de produtos lácteos (Foto: Pixabay)

“O objetivo deste site é tornar o mais simples possível a transição de produtos lácteos e experimentar produtos à base de vegetais”, afirma disse Juliet Gellatley, fundadora e diretora da Viva!. “Com tantas alternativas prontamente disponíveis, nunca houve um melhor momento para tentar produtos lácteos”.

O projeto é parte da campanha anual da Viva! para destacar o lado obscuro da indústria de lácteos, a TRASH. A instituição de caridade também colocou grandes outdoors pró-veganos na rodovia mais movimentada do Reino Unido por duas semanas.

Além disso, produziu um anúncio no YouTube, dirigido pelo co-fundador da Plant Based News, Robbie Lockie, em uma tentativa de alcançar o maior número possível de pessoas com a mensagem.

“Não consumir leite animal é uma das mudanças mais naturais da sua dieta. Beber leite na infância não é o que a natureza pretende. Somos as únicas espécies no mundo a fazê-lo e, além do mais, consumimos leite de um animal diferente”, disse Juliet.

“Há muita pesquisa sobre as conseqüências do consumo de leite e produtos lácteos na saúde humana, você tem apenas que arranhar a superfície para aprender a verdade”, ela completa.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

DESPEDIDA

RETROCESSO

FINAL FELIZ

CRIMES

ENCALHE

LIVRE DE PRECONCEITOS

CRIME

POLUIÇÃO

EXPLORAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>