Vacas agradecem a salvador após terem sido resgatadas de fazenda


Reprodução

Duas vacas filhotes foram resgatadas doentes de fazendas de criação. A organização Skylands Animal Sanctuary forneceu cuidados necessários e as levaram para um santuário.

Os bezerros foram chamados de Forrest e Rudy. Eles foram para um hospital veterinário após serem resgatados, e Forrest teve atenção especial devido a articulações sépticas.

Hoje, os animais estão saudáveis e demonstram ser felizes no santuário. Em um vídeo, os filhotes dão inúmeras lambidas no rosto de um de seus salvadores:

O Skylands Animal Sanctuary e Rescue oferece resgate e reabilitação para animais explorados em fazendas. Eles estão pedindo contribuições financeiras para cuidar de todos os animais resgatados.

As contas do veterinário somente para Forrest e Rudy já excederam US $ 13 mil (aproximadamente 52 mil reais), o que não inclui o custo de nenhuma operação.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>