Cadela vê filhote ir embora após ser adotado e o lambe para se despedir


Uma cadela que está sob os cuidados de universitários em Henan, na China, teve que se despedir do último de seus filhotes. Todos os outros já haviam sido adotados. O animal estava sendo levado por uma mulher quando a cadela foi atrás dele para, por meio de lambidas, dizer adeus. O momento comovente foi registrado em vídeo.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Como a cadela passou um bom tempo com os filhotes, o vínculo entre eles foi fortalecido. Deixá-los ir, portanto, pareceu ter sido uma difícil tarefa para ela. Entretanto, não havia outro caminho, já que melhor para os pequenos cães era a adoção. As informações são do portal I Love My Dog.

Nas imagens, é possível ver a cadela caminhando até onde está o filhote, cheirando-o e dando lambidas nele. Após alguns instantes de carinho, ela se afasta, encerrando a despedida.

Confira o vídeo abaixo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>