Vídeo: homens fazem racha entre charretes e cavalo cai no interior de SP


Um vídeo flagrou o momento em que dois homens faziam um racha entre charretes no último domingo (30) no quilômetro 65 da Rodovia Raposo Tavares, em Mairinque, no interior de São Paulo. A atitude dos charreteiros resultou na queda de um dos cavalos. Não há informações sobre o estado de saúde do animal, mas, de acordo com o que mostram as imagens, o cavalo pode ter se ferido gravemente.

(Foto: Reprodução / Facebook)

As imagens, feitas pelo ocupante de um veículo, foram divulgadas nas redes sociais e viralizaram (confira o vídeo abaixo). As informações são do portal G1.

Em um trecho do vídeo é possível ver faíscas saírem das patas de um dos cavalos, devido ao atrito. Em seguida, o animal cai. A queda ocorreu em alta velocidade e por pouco o carro onde estava o responsável pela filmagem não atingiu o cavalo e o charreteiro.

O trecho onde os charreteiros fizeram o racha é próximo ao bairro Granada e, segundo a Polícia Rodoviária, os charreteiros seriam moradores da região.

Ainda de acordo com a polícia, rondas são feitas diariamente no trecho e a ação não foi flagrada pela equipe. Em nota, a CCR ViaOeste informou que não foi acionada por conta da ocorrência e que não tem registros deste tipo de ação em outros pontos do Sistema Castello-Raposo. A concessionária ressaltou que condena a prática.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>