Cachorro é sequestrado por criminoso armado em Goiânia (GO)


Um cachorro foi sequestrado por um criminoso armado enquanto passeava com a tutora, que preferiu não ser identificada, no Setor Bela Vista, em Goiânia (GO). Câmeras de segurança registraram o crime, que ocorreu na noite do último sábado (29).

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Jotapeg, como é chamado o cão da raça pug, foi levado enquanto passeava pela rua S-4, quase na esquina com a T-62. O criminoso puxou a coleira da mão da tutora. Ela resistiu ao ato. Em seguida, o homem mostrou uma arma para a mulher que, com medo, entregou o cachorro. As informações são da TV Anhanguera.

Após o sequestro do cão, uma pessoa passou de carro pela contramão, o que levanta a suspeita de que o criminoso esteja nesse veículo.

Os tutores de Jotapeg agora procuram por ele e oferecem recompensa a quem encontrá-lo. O cachorro de 1 ano e 8 meses tem problema de saúde e toma remédios controlados. Uma das características do animal é uma hérnia na barriga.

Informações sobre o paradeiro do cão podem ser repassadas à Polícia Civil em Goiânia ou à redação da TV Anhanguera pelo telefone (62) 3250-1325.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>