EnglishEspañolPortuguês

Cão que era agredido com vassoura busca adoção em Taboão da Serra (SP)

11 de setembro de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

O cachorro da foto abaixo é o Luke. A protetora de animais responsável por ele, Pamela Gomes, após divulgá-lo para adoção por diversas vezes, afirmou que “parece que as pessoas não gostam de ouvir histórias tristes, só gostam de saber dos finais felizes. Mas não fazem nada para torná-los realidade”. Isso porque Luke tem procurado um novo lar há bastante tempo em Taboão da Serra (SP) e ninguém se prontifica a adotá-lo.

Luke já sofreu bastante. Ele foi agredido muitas vezes com uma vassoura e, inclusive, tem medo delas, pois ficou traumatizado. Ele disputava comida para sobreviver, foi rejeitado e passou ter dificuldade em confiar nas pessoas.

Devido ao fato de ter se esforçado para sobreviver, Luke se transformou em um cão territorialista e, por essa razão, precisa ser adotado por alguém que não tenha outros animais. Ele enfrentou bravamente a doença do carrapato, foi tratado, medicado por um mês e está curado.

Luke adora brincar de futebol e passear na rua. É um cão dócil e hoje vive em um lar temporário, mas precisa de um tutor que queira ficar com ele para o resto da vida, para tratá-lo com amor e respeito e nunca negligenciá-lo ou abandoná-lo.

Interessados em adotá-lo devem entrar em contato com Pamela pelo telefone 11 9 5303-2203 ou pelo WhatsApp através do número 11 9 5280-4252. Quem não puder efetivar a adoção mas tiver a intenção de ajudá-lo, pode entrar em contato com Pamela para fazer doações ou comprar uma rifa que está sendo feita pela protetora para arrecadar fundos para a castração e vacinação de Luke.

Você viu?

Ir para o topo