Restaurantes do Reino Unido são incentivados a se adaptarem ao veganismo


Uma nova pesquisa revelou que os jovens estão diminuindo o consumo de carne e aumentando a prática de dietas baseadas em vegetais no Reino Unido. Essa mudança no comportamento dos jovens está forçando os restaurantes, que possuem seus cardápios à base de carne, a acompanhar a demanda do consumidor, oferecendo mais opções veganas.

comida vegana com aparência agradável.
Foto: Templo of Seitan

A mudança de hábitos e gostos dos consumidores é uma tendência crescente em direção a dietas baseadas em vegetais, especialmente entre os jovens. Os restaurantes que tradicionalmente servem frango e hambúrgueres foram afetados negativamente no Reino Unido, de acordo com um novo relatório do Centro de Pesquisa de Mercado.

A medida tomada pelos restaurantes é transformar as comidas a base de carne em uma variação de cardápio, focando especificamente em atualizar suas opções vegetarianas na tentativa de impedir a concorrência com os participantes do mercado sem carne.

“A maior ameaça à popularidade de hambúrgueres e outros pratos feitos com proteína animal é a tendência da redução dos consumidores de carne“, diz o relatório. “Isso está sendo impulsionado pelos jovens que adotaram um estilo de vida vegano em tempo integral ou estão simplesmente comendo mais pratos à base de vegetais. O mercado culinário agora precisa resolver essa questão oferecendo aos consumidores opções mais variadas, incluindo hambúrgueres veganos.”

Segundo o site Vegnews, a rede de fast-food Kentucky Fried Chicken planeja lançar, em 2019, alternativa à carne de origem vegetal.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

ETERNIZADO

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>