Morador denuncia envenenamento de animais em Assis (SP)


Um morador da Vila Clementina, em Assis, no interior de São Paulo, denunciou o envenenamento de animais ocorrido não só na região, como também na cidade. A denúncia foi feita ao portal Assis City após uma gata ser encontrada morta na última terça-feira (25) nas proximidades do Fórum do município.

(Foto: Reprodução / Assis City)

O homem, que preferiu não ser identificado, acredita que a gata foi envenenada. “Já tínhamos ouvido uns boatos de pessoas que haviam comentado aqui no bairro que iriam envenenar animais, então quando encontramos esta gata, sem sinais de violência, nem atropelamento, sem sangue na boca ou nos olhos, apenas uma baba, portanto, acreditamos ser vítima de envenenamento”, contou o morador.

De acordo com o denunciante, casos semelhantes, envolvendo cães e gatos, já foram registrados em vários pontos do município, inclusive na Vila Clementina.

“Por isso também fica o alerta, pois outros moradores da redondeza têm animais e precisam estar cientes dessa situação para que possam poupar seus animais e para que, quem está fazendo isso, saiba que a população já está em alerta”, concluiu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>