Gata grávida e irmãos abandonados por tutor precisam de adoção em SP


Os gatos das fotos abaixo – sendo um deles uma gata que está grávida – foram abandonados pelo tutor, que mudou de estado e deixou os animais para trás.

Eles ficam perambulando pela rua, correndo risco de atropelamento. A gata grávida precisa de um lar temporário onde possa parir os filhotes em segurança para que, depois do desmame, eles sejam doados. Tanto ela quanto os outros gatos também precisam de adoção ou de um abrigo seguro.

Pessoas interessadas em abrigar temporariamente ou definitivamente um ou mais gatos devem ter janelas ou quintais telados para impedir que os animais fujam e voltem a correr riscos nas ruas.

Os gatos estão em São Paulo e o contato para quem tiver interesse em ajudar é: (11) 998800310.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>