Um gato e 20 pássaros morrem asfixiados durante incêndio em loja no RJ


Um gato e 20 pássaros morreram por asfixia durante um incêndio que atingiu uma loja de material agropecuário no último domingo (16) em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Loja pegou fogo e animais morreram asfixiados (Foto: Reprodução / Corpo de Bombeiros / INTER TV)

O incêndio teve início por volta das 13 horas e foi controlado após uma hora e meia de trabalho do Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, pessoas que passavam em frente ao estabelecimento, que estava fechado no momento do incêndio, viram a fumaça e acionaram o socorro. As informações são do portal G1.

A loja fica no primeiro andar de um prédio residencial que está localizado na Avenida Lúcio Meira, na Várzea. O imóvel teve que ser evacuado.

A estrutura física do estabelecimento será avaliada pela Defesa Civil e as causas do incêndio serão investigadas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>