Após hiato, Veganuary procura candidatos para novo projeto secreto


Os fundadores do Veganuary anunciaram que irão realizar um próximo grande projeto. Ainda estão mantendo detalhes por enquanto, mas prevê-se que será lançado até o final de 2019.

Agora, depois de pouco mais de um mês, uma postagem no Facebook de Matthew Glover, que comanda o Veganuary com sua mulher Jane Land,  pede que candidatos a emprego ajudem no próximo empreendimento.

De acordo com a publicação, os dois estão procurando preencher vagas em 10 países, incluindo México, Brasil, Argentina, Espanha, França, Itália, Alemanha, China, Índia e Austrália.

Os requisitos são: ser multilíngues, ter uma forte rede de contatos e habilidades em mídias sociais, além de ser “motivados pela missão com uma paixão pelo ativismo animal efetivo”.

Casal fundador da Veganuary decidem retornar ao ativismo (Foto: Plant Based News)

O casal Glover e Land estavam em um breve hiato do ativismo depois de deixarem Veganuary dizendo que passaram por períodos difíceis de “intensidade e mágoa”.

Seu comunicado oficial dizia: “Depois de guardarmos nossos laptops, fizemos uma desintoxicação digital. Agora voltaremos revigorados para servir os animais e nosso planeta novamente com mais oportunidades de campanha ainda este ano”.

Glover escreveu que “embora existam animais sofrendo no mundo”, ele e Land têm “que continuar”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GENTILEZA

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO

AÇÃO SOCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>