Filhotes de cachorro choram presos à tubulação e são salvos por ONG


Dois filhotes de cachorro foram encontrados presos a uma tubulação na Sérvia. O choro desesperado dos cães foi o que chamou a atenção da população e fez com que uma ONG ficasse sabendo do caso, enviando dois voluntários ao local para realizar o resgate.

(Foto: Reprodução / YouTube / Dog Rescue Shelter Mladenovac)

A tubulação onde os cachorros estavam era estreita e os filhotes estavam bastante assustados, o que dificultou o resgate. As informações são do portal Histórias com Valor.

Para salvar os cachorros, os dois voluntários se dividiram. Cada um deles ficou em um lado da tubulação e enquanto um usava um pedaço de madeira para espantar os filhotes, o outro esperava pelos cães, que ao tentarem fugir chegaram ao fim da tubulação e puderam ser resgatados.

No momento do resgate, os filhotes choraram bastante. Eles estavam amedrontados devido à situação que viviam, mas logo perceberam que podiam confiar nos voluntários e ficaram mais calmos.

Retirados da tubulação, eles foram colocados em uma caixa, com um pano confortável, para serem levados para as dependências da ONG Dog Rescue Shelter Mladenovac, onde permanecerão até que estejam saudáveis e sejam adotados.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>