Naomi Campbell denuncia caça de animais e recebe apoio


Naomi Campbell fez um post em seu Instagram nesta sábado (15) para compartilhar e denunciar uma mulher que caçou e matou leopardo. A top model recebeu apoio dos seus seguidores que também discordam da prática.

Reprodução

“Um grande leopardo macho recentemente morto por Britani L. Membro do clube de safári internacional baseado em Tucson AZ [cidade no Arizona], ligue para eles e denuncie”, escreveu Naomi na legenda da publicação.

Na foto compartilhada aparece uma mulher sorridente enquanto carregado um leopardo macho. “O ser humano é repugnante, espero que todos os seus piores pesadelos se tornem realidade!”, escreveu um seguidor. “Só doente! Uma pessoa normal não faria algo assim!”, disse outro. “O que motiva esses psicopatas doentes a matar lindos animais selvagens por prazer e exibi-los como troféus? Tão repugnante”, comentou outra.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA

COMPAIXÃO

DESGOVERNO

CONSERVAÇÃO

BONDADE

DEMANDA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>