Cão vítima de negligência do antigo tutor busca novo lar no RJ


Greici Cattoni
grcattoni@yahoo.com.br

Esse cão que tinha tutor foi roer uma tomada e levou um baita choque deixando sua boca inchada. A Rosani, com pena do cão que vivia fugindo para a rua, levou o cão até um veterinário e o entregou o cão para o tutor. Infelizmente, ele deixou que o animal fosse para a rua novamente e então Rosani resolveu deixá-lo em seus cuidados.

O problema é que ela já tem outros animais, e a estadia dele em sua casa está alterando a rotina de seus outros cães. Por isso, ela gostaria de arrumar um lar para ele.

Esse cãozinho tem aproximadamente um ano, não está castrado ainda e nem vacinado. A boquinha dele ainda está se recuperando do choque e por conta disse ainda está vermelha. Segundo a Rosani, o cão é muito dócil. De porte pequeno.

Quem se interessar em adotar, entre em contato com ela pelo telefone: (21) 98001-8717. O cão está no bairro Lins de Vasconcellos – RJ


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>