Aves silvestres são resgatadas de cativeiro em Glória do Goitá (PE)


Aves silvestres em cativeiro e um depósito e comércio irregular de carvão vegetal foram localizados no município de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte, na tarde deste sábado (15). Foram apreendidas 53 aves Canários da Terra e 140 sacos de carvão vegetal durante a fiscalização realizada por policiais militares da Companhia Independente de Proteção ao Meio Ambiente (Cipoma).

Reprodução

As irregularidades foram encontradas no prédio localizado na Rua Cel. José Antônio de Albuquerque. As aves foram entregues ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS-Tangará) e o infrator foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor.

Fonte: Folha PE


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>