EnglishEspañolPortuguês

Estúdio de tatuagem se une a causa animal e ajuda a arrecadar ração em Taboão da Serra (SP)

15 de setembro de 2018
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

A ONG Proteção Animal de Taboão e Região fechou novamente parceria com Ink Studio Arteiro Tattoo, para realização do segundo “Pet Day” que será realizado hoje, dia 15 de setembro, das 10h às 18h. Um evento promocional onde as tatuagens sairão mais em conta com a doação de 1kg de ração que serão entregues para a Patre na Cãopanha Miaulimenta.

Segundo o responsável pelo evento a parceria com a ONG começou em 2017 e se repetirá por muitos anos.
“Ano passado, surgiu a ideia de fazer um Flash Day, onde pudéssemos contribuir com alguma causa. Assim, começamos uma pesquisa e decidimos pela causa dos animais abandonados. Queríamos que fosse da nossa região e conhecemos a ONG PATRE de Taboão da Serra, cidade onde estivemos com o estúdio nos últimos dez anos. Nos reunimos com as fundadoras da ONG e a parceria surgiu, automática e perfeita. Desde então decidimos que nos aniversários do estúdio faríamos o Pet Day, que consiste na mesma ideia do Flash Day, porém com muitos desenhos direcionados para o universo e a causa animal”, disse Ricardo Arteiro, dono do Studio.

Divulgação

“Nesse dia, todos os flash’s (de animais ou não), tem valores promocionais e sempre atrelados a doação de 1Kg de ração para gato ou cães por tatuagem”, concluiu o tatuador.

O Ink studio Arteiro Tattoo fará o evento no novo endereço, que fica na Rua Ministro Heitor Bastos Tigre, 169 – Jardim Monte Kemel – São Paulo – SP (Em frente à loja de doces Marinete). Vale lembrar que atendimento será por ordem de chegada.

Duvidas podem ser sanadas nos telefones 11 3744-6412 ou 11 97645-1415.

Você viu?

Ir para o topo