EnglishEspañolPortuguês

ONG anuncia procedimentos veterinários a preços populares em Taboão da Serra (SP)

14 de setembro de 2018
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

O ONG Proteção Animal de Taboão e Região anunciou nesta quinta-feira (13) parceria com a veterinária cirurgiã Dra. Mariana Christoni. A profissional que é formada desde 2011, pós-graduada em cirurgia, anestesia e que está em vias de ser especialista em ortopedia, procurou a Patre para tentar de alguma forma contribuir com a proteção e ajudar quem resgata animais das ruas e de maus-tratos.

Segundo a idealizadora da ONG Patre, Cynthia Gonçalves, a maior dificuldade dos protetores e de pessoas que resgatam animais em situação de rua é o custo do tratamento, possíveis cirurgias que são necessárias, fora medicação e alimentação adequada para estabilizar os casos mais críticos.

“É sabido que os protetores independentes são os que mais sofrem quando vem a conta das clinicas veterinárias, pois os atendimentos não são casuais, são frequentes e acontecem com cada resgate feito. Não damos conta, por isso precisamos de profissionais que estejam nessa luta conosco”, disse a protetora.

“Há tempos temos o Dr. Erik e a Dra. Carla ao nosso lado, sempre fazendo o possível para ajudar. Agora o time do bem está crescendo! Podemos contar com a Dra. Mariana, que nos procurou e estendeu a mão para a nossa luta, oferecendo valores acessíveis para os nosso resgatados”, concluiu a idealizadora da Patre.

Divulgação

Segundo a Dra. Mariana Christoni a medicina veterinária precisa de mais profissionais humanizados e sensibilizados com a causa animal, que é tão nobre. “Conheci o trabalho da Patre e me apaixonei, são pessoas que dedicam todo seu tempo livre para tentar mudar um cenário triste de abandono e maus-tratos. Escolhi minha profissão por amar esses seres que são tão indefesos, por isso resolvi somar forças e tentar ajudar com preços mais acessíveis, de alguma forma me encaixar na realidade dos protetores, pois só assim mais animais poderão ser salvos”, disse a veterinária.

Mariana concluiu dizendo que os valores serão especiais para protetores, porém populares para tutores que simplesmente querem praticar a guarda responsável e cuidar de seus animais. “Ainda faremos muitas campanhas ligadas a Patre, mutirões diversos. São planos próximos que em breve serão anunciados, mas quero estender a mão também para os tutores que simplesmente querem cuidar do seu animal doméstico e praticar a posse responsável, acho que desta forma incentivamos a boa conduta, e quem sai ganhando são os animais”, concluiu a veterinária.

Para entrar em contato com a Dra. Mariana e agendar sua avaliação basta entrar em contato pelo telefone/WhatsApp 11 98414-4529.

Você viu?

Ir para o topo