Documentário que promove veganismo consegue acordo de distribuição


O documentário “Eating You Alive” fechou um acordo de distribuição. O filme será lançado em DVD, Blu-ray e sob demanda em dezembro de 2018, de acordo com a Plant Based News.

O documentário analisa por que tantos americanos estão com problemas de saúde e como isso pode ser mudado através de uma dieta baseada em vegetais. Ele conta com a participação de celebridades Samuel L. Jackson e Dr. Neal Barnard.

O documentário “Eating You Alive” tem a participação do ator Samuel L Jackson e médico Dr. Neal Barnard (Foto: Plant Based News)

Em um comunicado enviado à Plant Based News, um porta-voz disse: “Eating You Alive é um filme que salvou muitas vidas mostrando como doenças mortais podem ser revertidas naturalmente”.

“Doenças como câncer, doenças cardíacas, diabetes, obesidade, artrite reumatóide, lúpus, psoríase e outras doenças debilitantes são revertidas a ponto de os pacientes estarem completamente curados, sem sintomas e sem necessidade de medicamentos”.

“Pacientes e médicos descrevem como esses resultados aparentemente milagrosos são alcançados simplesmente convertendo-se em um estilo de vida baseado em vegetais e alimentos integrais”.

Ele ainda afirma que o documentário levou milhares de espectadores a se tornarem saudáveis. “Recentemente, um projecionista escreveu para os cineastas que depois de assistir ao filme no estande da projeção, ela se converteu a um estilo de vida vegano e perdeu 45 kg em oito meses e também está reduzindo doenças crônicas”.

A Purjes Foundation, dona da Eating You Alive, firmou um contrato de distribuição de longo prazo com a Gravitas Ventures, uma empresa da Red Arrow Studios.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>