EnglishEspañolPortuguês

Família adota cachorro e surpreende avó que sofria de luto

12 de setembro de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

Uma família fez uma ação bonita e surpreendente para a sua a avó. Shirley estava triste e com dificuldades de lidar com a perda de sua cachorra Kinsey, que esteve com ela durante 14 longos anos.

Em 2011, o marido de Shirley faleceu e ela e a cachorra ficaram especialmente próximas. Mas agora sua companheira também se fora.

“Ela estava sempre chateada e dizia que se senta vazia sem sua ‘pequena sombra’, que é como o meu avô chamaria Kinsey”, Matthew McVey, seu neto, disse ao The Dodo. “Kinsey foi realmente a única coisa que a fez feliz”.

A família de Shirley queria ajudar a curar seu coração partido e decidiram visitar o abrigo local da ASPCA, à procura de novos amigos peludos. Lá, encontraram Sammy:

“Minha mãe e minhas irmãs foram para uma ASPCA local e começaram a procurar cães“, disse McVey. “No dia seguinte em que eles conheceram Sammy, eles sabiam que ele era perfeito para minha avó”.

Sammy foi adotada pela família de Shirley (Foto: The Dodo)

Após uma recente visita ao hospital, Shirley está se recuperando em uma clínica de reabilitação. Lá, a mãe de McVey decidiu aparecer para apresentar Sammy, sua nova melhor amiga. O momento emocionante foi registrado em vídeo:

“Minha mãe diz que ela não conseguia parar de chorar de felicidade pela Sammy”, disse McVey. “Ela está feliz por ter um cachorro de volta em sua vida”.

Shirley recebeu Sammy com muito amor e lágrimas de felicidade (Foto: The Dodo)

Como um cão de abrigo, Sammy é sem dúvida feliz por ter um ser humano cuidadoso em sua vida. Ela vai ficar com a família de McVey, esperando o dia em que Shirley esteja bem o suficiente para voltar para casa.

Você viu?

Ir para o topo