Ligação anônima salva a vida de filhote preso dentro de sacola plástica


Uma ligação anônima feita para a organização Animals Aid Unlimited salvou a vida de um pequeno filhote na Índia. O animal foi colocado dentro de uma sacola plástica, posteriormente amarrada e abandonada na rua.

Se ninguém tivesse alertado a organização em defesa dos animais, ele provavelmente teria ficado lá até morrer sufocado.

Quando o resgate chegou, o pobre cão estava com tanta dor e angústia que tinha literalmente desistido de viver. Ele estava assustado, cansado e gritava toda vez que os resgatadores tentavam movê-lo.

Para que fosse possível completar o resgate com sucesso, a equipe precisou persuadi-lo com alguns biscoitos de cachorro e, claramente, sua fome superou todo o resto – um fato triste, mas útil para os socorristas.

Então o filhote foi levado para o abrigo e lá foi tratado por dor, sarna e um corte bem fundo que foi encontrado em seu quadril. Com o tempo, tudo foi se amenizando. Ele foi batizado de Jumper e, com um pouco de carinho e atenção, suas feridas lentamente se cicatrizam.

Seis semanas após seu resgate, ele pode ser visto com um lindo pelo e pulando de um lado para o outro – fazendo jus ao nome recebido pela equipe. A Animals Aid Unlimited é uma organização sem fins lucrativos que tem ajudado a mudar a vida de animais de rua mais abusados, negligenciados e abandonados na Índia.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>