Compositoras veganas Eline Bélier e Maga Lee lançam canção abolicionista


Mais uma parceria das musicistas, compositoras e ativistas veganas Eline Bélier e Maga Lee, “Bem-estar, mal-estar” faz uma crítica muito bem-humorada ao bem-estarismo, na simulação de um diálogo entre um abolicionista ferrenho e um bem-estarista que “só come frango da fazenda” e que “só consome morte pela proteína”.

Divulgação

Pop rock dos melhores, “Bem-estar, mal-estar” é interpretada por Flávio Carppes, com sua voz de baixo à la Arnaldo Antunes, e Eline Bélier, com destaque para a participação do excelente guitarrista vegano Leandro de Souza, cujo solo primoroso dá ainda mais peso à música.

Ao final da música, num toque bem criativo, um divertido vozerio dispara as “consagradas” frases que os veganos mais ouvem.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>