Hospital em Nova York cria programa de alimentação à base de vegetais


A NYC Health + Hospitals em Bellevue, Nova York (EUA), criou um novo programa com dieta baseada em vegetais. O objetivo é ajudar pacientes que sofrem de condições crônicas.

O Programa de Medicina do Estilo de Vida Baseado em Vegetais inclui uma dieta baseada em alimentos integrais. Ele será usado para melhorar e, em alguns casos, reverter condições de doenças como alterações cardíacas, diabetes, obesidade, colesterol alto e pressão alta.

Dr. Neal Barnard é o fundador do Centro Médico Barnard e enfatiza a melhoria da saúde do paciente através da prevenção e nutrição baseada em plantas.

Falando sobre o lançamento, ele disse: “Este Programa de Medicina Baseado em Vegetais é apenas a receita que os pacientes de Nova York precisam para ajudar a prevenir e reverter doenças cardíacas e diabetes”.

O programa piloto de US $ 400.000 (quase 2 milhões de reais), financiado pela NYC Health + Hospitals, será aberto para pelo menos 100 pacientes de todos os cinco distritos. Depois de seis meses, ele será avaliado.

Dr. Neal Barnard promoveu a iniciativa de tratamentos medicinais com alimentos à base de vegetais (Foto: Plant Based News)

A doutora Michelle McMacken, diretora do Programa de Controle de Peso Adulto da NYC Health + Hospitals, dirigirá o piloto.

“Hábitos de vida saudáveis ​​têm o potencial de prevenir, tratar e até mesmo reverter condições como colesterol alto, pressão alta, diabetes tipo 2 e doenças cardíacas”, Michelle afirma.

Pacientes podem ser encaminhados ao programa por seus prestadores de cuidados primários e especialistas dentro do sistema de saúde NYC Health + Hospitals, assim como por provedores em outros sistemas de saúde e na comunidade. O programa também aceita pacientes que chegam sozinhos e atendem aos critérios do programa.

O presidente do distrito de Brooklyn, Eric L. Adams, afirmou que a clínica defenderá um novo paradigma para a saúde em Nova York e também marca um novo método de tratamento, que exclui efeitos colaterais e piorias da qualidade de vida, associados a tratamentos tradicionais menos eficazes.

Ele também conta que foi um paciente da nova terapia: “O poder das dietas baseadas em vegetais permitiu-me reverter o meu diabetes tipo 2, e fico entusiasmado com o fato de poder, através desta clínica, fazer o mesmo e até mais para inúmeros nova-iorquinos”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESMATAMENTO

BARBÁRIE

PRESSÃO INTERNACIONAL

INVOLUÇÃO

UNIÃO

PREVENÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>