Estrela vegana de “Jackass” anuncia que competirá em triatlo


A celebridade vegana Steve-O está treinando para um triatlo e se alimentando por uma dieta rígida baseada em vegetais.

Conhecido por suas acrobacias perigosas e desafios espantosos na série de sucesso da MTV “Jackass”, Steve-O fez o anúncio pelo Instagram.

Steve-O está se preparando para um triatlo (Foto: Live Kindly)

Ele postou uma selfie com sua parceira Lux Wright, falando que estavam fazendo corridas para o triatlo. Ainda, ele celebra sua juventude física, mesmo aos 44 anos de vida.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Why did @luxalot and I just go running? Because I’m training for a muthafuckin TRIATHLON!!! #OldDogNewTricks #FountainOfYouth #NeverMindTheShitOnMyChin

Uma publicação compartilhada por Steve-O (@steveo) em

O comediante é vegano desde 2013 e está mais forte e saudável do que sempre foi. Em seu aniversário, em junho, ele decidiu entrar em forma, tendo a orientação do atleta vegano de ultra-resistência Rich Roll.

Em uma das trilhas que treinaram juntos, Roll compartilhou uma foto dele com Steve-O nas montanhas de Malibu. Na legenda: “Ele disse que está tentando entrar na melhor forma de sua vida, então eu dei a ele uma visita ao bairro”.

A celebridade também atribuiu sua aparência jovem a uma dieta baseada em vegetais. Postando em sua conta no Twitter recentemente, ele mostrou imagens comparativas de seu rosto: uma tirada em 2012 aos 38 anos e outra tirada este ano. Ele afirmou que mesmo seis anos mais velho, ainda está muito saudável.

Steve-O fez um comparativo de sua feição física, depois que começou a sua dieta vegana (Foto: Twitter)

Ativista e protestante

Steve-O não é vegano apenas para os benefícios de fitness ou anti-envelhecimento. Ele também é um defensor e ativista do bem-estar animal.

Em 2014, ele alterou uma placa de trânsito que guiava o caminho até o parque marinho SeaWorld para “SeaWorld Sucks”, ganhando uma multa por uma infração de trânsito. Implacável, no ano seguinte, outro protesto no local o levou à prisão.

No entanto, apaixonado pela causa, o comediante não se arrependeu. Ele alegou que a experiência valeu a pena para aumentar a conscientização da situação dos mamíferos marinhos capturados e forçados a se apresentarem no parque.

O amante dos animais também adotou Wendy, um cão abandonado que ele encontrou no Peru.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>