Documentário que discutirá a indústria da carne terá narração da atriz Kate Winslet


Kate Winslet afirmou ser vegetariana, e seu marido Ned Rocknroll, vegano

O documentário com temática vegana “Eating Our Way To Extinction” discutirá a indústria da carne e será narrado pela consagrada atriz Kate Winslet. O filme abordará questões como à compaixão pelos animais, o meio ambiente, a saúde e a economia.

A trama também se propõe a expor o “verdadeiro custo de comer animais”. A iniciativa está sendo realizada com a ajuda com o valor arrecado por uma campanha de  crowdfunding, que atingiu sua meta de cerca de £ 140.000 (cerca de 750 mil reais) em janeiro de 2017.

Ainda não há data definitiva para o lançamento, mas, segundo os produtores, Otto e Ludo Brockway, o documentará chegará às telas em 2019. Eles afirmam que o veganismo é um “fenômeno mundial” e o objetivo do filme é inspirar ainda mais pessoas.

“Celebridades, líderes e atletas famosos em todo o mundo estão fazendo a mudança, e o crescente interesse em um estilo de vida baseado em plantas está atingindo a grande mídia quase todos os dias”, afirmam os cineastas.

E completam: “O documentário terá como objetivo deixar as plateias emocionadas e inspiradas. Ao mudar para uma dieta baseada em vegetais, elas estão se juntando a milhões de pessoas em todo o planeta em um movimento global que está começando a mudar o mundo”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>