Filhote de tamanduá-bandeira é encontrado em rodovia em Araguari (MG)


Um filhote de tamanduá-bandeira foi encontrado às margens da LMG-748, no setor industrial do município de Araguari, em Minas Gerais.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros foi acionado por pessoas que passavam pelo local. Os denunciantes afirmaram que dois animais estavam aparentemente atropelados na rodovia. Os militares, no entanto, encontraram apenas o filhote de tamanduá, que é uma fêmea. As informações são do portal G1.

Buscas foram realizadas pela corporação no entorno da área na tentativa de encontrar o segundo animal. A ação dos bombeiros, porém, não obteve resultados.

O filhote foi encaminhado para a Polícia Militar Ambiental que, posteriormente, o levou para o Hospital Veterinário da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). De acordo com a polícia, o tamanduá passa bem.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>