Atriz Evanna Lynch faz discurso em defesa dos direitos animais em Londres


A atriz vegana Evanna Lynch, conhecida pelo seu papel no filme Harry Potter, fez um breve discurso na Marcha dos Direitos Animais de Londres.

Lynch discutiu as realidades “difíceis de enfrentar” de atividades que abusam e exploram animais para atender demandas humanas.

Ela ainda ofereceu sugestões para a dinâmica do movimento vegano, reforçando que é importante manter a coerência demonstrando compaixão por animais humanos e não-humanos.

“Agora é hora de praticar a extensão do nosso círculo de empatia, mais do que antes, porque é a qualidade mais necessária neste mundo”, ela afirma.

A atriz também defendeu que deve-se construir pontes, e não muros, entre veganos e não-veganos. De acordo com ela, esse seria o caminho para a evolução:

“Eu também gostaria de dizer que devemos estender a empatia para nossos companheiros humanos. Pela nossa indignação com animais oprimidos pela humanidade, é um ato de equilíbrio difícil de atingir, mas é vital em nossa busca pela liberação animal”.

A atriz Evanna Lynch defendeu que devemos ter compaixão e empatia por animais e humanos (Foto: Plant Based News)

Sobre a marcha

A Marcha Oficial dos Direitos Animais reuniu cerca de 10 mil ativistas percorrendo cerca de cinco quilômetros pelas ruas do centro de Londres. O evento visou conscientizar sobre a situação dos animais.

No ponto final da marcha, os participantes tiveram a oportunidade de ouvir discursos apaixonados de defensores de animais.

Entre eles, estavam Ed Winters, mais conhecido como Earthling Ed.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GENTILEZA

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO

AÇÃO SOCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>