EnglishEspañolPortuguês

ONG de proteção animal de Campinas (SP) lamenta falta de doações

9 de agosto de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

A ONG de Campinas LatiCão lançou no fim de julho uma campanha para arrecadar dinheiro e quitar as dívidas de resgates de animais no último ano. Apesar da necessidade, a ONG divulgou nesta terça-feira (7) que recebeu apenas cinco doações desde o lançamento do pedido, em julho.

(Foto: Pixabay)

Em nota oficial, a LatiCão disse que a campanha é para quitar a dívida com a clínica Alamade Vet e com o Pet Shop Bichinho Chic. Quem doar ainda concorre a uma semijoia personalizada com o seu nome e uma patinha ou coração, da Loja Modabelle.

“Sabendo que a situação financeira do povo brasileiro não está fácil, pedimos doações no valor de R$ 2, e para a nossa tristeza e desilusão só conseguimos cinco doações”, explicou a ONG.

A LatiCão disse ainda que recebe dezenas de pedidos de ajuda e que no último ano ajudou mais de 170 animais. Atualmente, eles cuidam de 70 cães e gatos.

PARA DOAR

A ONG aceita doações através do PagSeguro, depósito bancário e por meio de uma vaquinha on-line. Eles também aceitam doações de rações e outros artigos para animais nas seguintes lojas: Agrobel (Vila Mimosa), Petz (Shopping Dom Pedro), Animalia Farma (Castelo), Joalheria Chinellato (Centro), em Campinas. Em Sumaré, as lojas são a Pet Shop Bichinho Chic e a clínica veterinária Alameda Vet.

Aos interessados em ajudar, mais informações estão contidas na publicação abaixo, feita pela ONG no Facebook:

Fonte: A Cidade ON

Você viu?

Ir para o topo