EnglishEspañolPortuguês

Filhote de tigre enche mãe com milhões de beijos em reserva na Índia

11 de agosto de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Uma sequência de fotos, que era para ser a coisa mais adorável do mundo, mostrando um momento de afeição entre um filhote e a sua mãe, acabou se tornando uma série cômica. Enquanto um pequeno tigre enche sua mãe de beijos, parece que ela tem algo mais importante para fazer.

Reprodução | The Daily Mail

O filhote envolve o pescoço da tigresa com suas patas, enquanto lambe seu rosto incontáveis vezes. No entanto, ela é vista fazendo caretas e aparentando estar tentando sair do abraço apertado e carinhoso de seu bebê.

As fotografias foram tiradas por Jaiswal em Khursapar, no Parque Nacional de Pench, no estado de Maharashtra, no centro-oeste da Índia. “Conseguir estas fotos é como ganhar o prêmio máximo, mas também me deixa emocionado olhar para o amor e a afeição entre uma tigresa e seu filhote”, admite o fotógrafo.

Reprodução | The Daily Mail

Jaiswal explica ainda o motivo pelo qual é tão encantado por estes animais. “O modo como os tigres conservam suas energias ficando ociosos por um grande período de tempo, ao ponto de poderem ser muito rápidos quando necessário”, conta. “É essa qualidade, mais a aura carismática deste magnífico ser, que me faz querer retratá-lo tantas vezes”.

Ele narra ainda como é que se desenvolveu todo este amor que sente pelos tigres, que foi ao longo de muitos anos – de acordo com o fotógrafo, ele já teve a chance de observar mais de 300 na natureza, sendo que destes por volta de 240 capturados pela lente de sua câmera.

Você viu?

Ir para o topo