Polícia espanhola alerta tutores de cães sobre salsichas com pregos deixadas em parques


Foto: Twitter/Reprodução

A polícia espanhola advertiu tutor de animais a ficarem de olho em armadilhas para cachorros que estão sendo escondidas em comidas deixadas em alguns parques no país.

Uma publicação no Twitter neste domingo mostra uma foto de salsichas com pregos. Se forem ingeridas, a polícia alerta que podem levar os animais à morte. O local da armadilha da imagem não foi, contudo, especificado.

As autoridades pedem que as pessoas denunciem se encontrarem armadilhas desse tipo.

Em outubro do ano passado, dois cachorros, chamados Homer e Danko, ficaram em estado grave após comer salsichas com pregos, segundo o jornal “Ideal”.

Os donos os levaram para um hospital veterinário em Alicante, na Comunidade Valenciana, onde seus animais foram operados com urgência. Danko chegou a engolir seis pregos, que feriram seu esôfago.

Fonte: Extra


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>