Potro é resgatado após cair em córrego e ficar atolado no interior de SP


Um potro caiu dentro de um córrego e ficou atolado em lama na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo, em Ribeirão Preto, município do interior do estado de São Paulo. O resgate ocorreu na tarde da última segunda-feira (27).

(Foto: Reprodução/Valdinei Malaguti/EPTV)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para salvar animal e, ao chegar ao local, contou com a ajuda de oito homens que passavam pela região e se dispuseram a ajudar a retirar o potro do córrego.

Os militares precisaram utilizar uma corda e uma escada para salvar o filhote, que teve as patas amarradas para que pudesse ser retirado em segurança do local. As informações são do portal G1.

(Foto: Valdinei Malaguti/EPTV)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o tutor do animal informou que o potro estava nas margens do córrego, ao lado de uma égua, quando o acidente aconteceu.

Apesar da queda, o potro não sofreu nenhum ferimento e, após o resgate, foi devolvido ao tutor.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FLORIANÓPOLIS (SC)

INOVAÇÃO

AMOR

ESTUDO

ÁFRICA DO SUL

CÂNCER DE PELE

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>