Cantora Lexa visita Instituto Luisa Mell e adota cão vítima de maus-tratos


Lexa visita Instituto Luisa Mell e adota cão vítima de maus-tratos – Divulgação

Lexa está recebendo centenas de elogios de seus fãs e desta vez não é por conta de seu trabalho. Na última sexta-feira, a cantora visitou o Instituto Luísa Mell e adotou um cachorro vítima de maus-tratos. Ela fez questão de mostrar o cãozinho e compartilhar sua alegria com o ato com seus seguidores.

“Hoje foi dia de doar e receber amor! Que lugar incrível, que energia! Parabéns @luisamell, amei o @institutoluisamell e já adotei o meu pequeno “contente”. Esse será o nome dele porque prometo fazê-lo muito feliz! Não poderei levá-lo porque está operado por conta dos maus tratos que as ruas e as pessoas fazem, mas está se recuperando muito bem graças ao instituto e logo irá para o seu novo lar, na nossa casa! Aaaah galera de SÃO PAULO amanhã vários cachorrinhos estarão à espera de um lar no Shopping Morumbi, mais informações no @institutoluisamell”, escreveu a artista na legenda das fotos.

Fonte: O Dia


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>