Músico Will.i.am defende que ninguém precisa comer “carne em decomposição”


O músico vegano William James Adams, conhecido como will.i.am, explicou a sua paixão pelo estilo de vida vegano no novo episódio do podcast Thrive Global, da fundadora do HuffPost Ariann Huffington.

“Você não precisa de comida de origem animal, você não precisa colocar carne em decomposição no seu corpo”, defendeu o artista. “Quanto mais eu penso sobre o assunto, mais eu fico ‘eca’. Eu tinha morte em mim. Carne em processo de decomposição e químicos que eu não consigo produzir. Você não colocaria essas coisas no seu carro”, explicou.

O músico do Black Eyed Peas é vegano há 7 meses. (Foto: Facebook)

Vida saudável

Will.i.am cortou os produtos de origem animal da sua dieta em janeiro e criou o que ele chama de V.Gang. De acordo com o músico, a V.Gang é um “grupo de pessoas que tem uma abordagem pesada [hardcore gangster approach] para bem estar e uma vida consciente”.

Desde que adotou o estilo de vida vegano, o artista percebeu que a dieta baseada em plantas o ajudou a controlar algumas doenças, como pressão alta, colesterol e uma bronquite que já durava mais de um mês e meio.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>