Cães e gatos resgatados após tragédia em Mariana (MG) esperam por adoção


foto: Fundação Renova/Divulgação

A tragédia que destruiu Bento Rodrigos, na cidade de Mariana (MG), ainda faz vítimas. Cães e gatos que foram resgatados após o rompimento da barragem do Fundão ainda esperam pela chance de serem adotados e deixarem um passado de dor e perda para trás.

Para tentar encontrar novas família para 15 cachorros e três gatos resgatados do local, será realizada a Feira de Adoção Amidog a parte desta quinta-feira (23) no bairro Savassi, em Belo Horizonte (MG). Todos os animais estão castrados, vermifugados e apresentaram resultado negativo para leishmaniose.

Candidatos a adoção serão submetidos a uma entrevista pessoal e precisarão assinar um termo de guarda responsável. Os interessados precisam ser maiores de 21 anos e portarem CPF, carteira de identidade e comprovante de residência.

Serviço

8ª Feira de Adoção Amidog – Entrada gratuita
Entre 23 e 26 de agosto
Horário: Quinta-feira à sábado de 10h às 19h / Domingo de 10h às 14h
Local: Pátio Savassi – Estacionamento do Piso G4 – Av. do Contorno, 6061, Savassi


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>