Baterista do Blink-182, Travis Barker, e sua filha Alabama apoiam campanha pelos direitos animais


O músico vegano Travis Barker, baterista da banda de rock americana Blink-182, e sua filha, a artista pop Alabama Luella Barker, deram seu apoio à próxima “Marcha do Silêncio”. O evento motivado pelo ativismo foi criado para mostrar solidariedade aos milhões de animais que são explorados como mercadoria anualmente.

Barker, que é vegano há vários anos e já participou de outras campanhas e iniciativas em defesa dos animais, postou uma foto dele e de sua filha Alabama em seu perfil pessoal do Instagram. A imagem é a mesma que ilustra o perfil da campanha, em que ambos estão com uma fita adesiva sobre a boca, simbolizando como o sofrimento dos animais é muitas vezes “silenciado” pelas portas fechadas e a falta de transparências das empresas com o mercado consumidor.

“Nossa missão é conscientizar sobre a exploração e o abuso de TODOS OS ANIMAIS”, afirma o site oficial. “De animais domésticos abandonados a animais de entretenimento explorados (mantidos em zoológicos, aquários, parques temáticos), desde assuntos de testes de beleza e grotescos depoimentos de moda até os amados animais de fazenda usados ​​e maltratados na indústria da agricultura animal nascida para morrer”.

Além de Barker e Alabama, outras celebridades veganas estão apoiando a iniciativa. O cantor Moby, a empreendedora e tatuadora vegana Kat Von D e seu marido Leafar Seyer, o vegano John Lewis e outros tantos nomes de peso da comunidade de celebridades veganas. Estão todos em solidariedade aos animais.

Esta não é a primeira vez que Barker e Alabama falam em defesa dos direitos dos animais juntos. Em fevereiro de 2017, a dupla participou de uma campanha pela organização internacional de direitos dos animais People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) chamada “Make Some Noise for the Animals”, onde eles explicaram como seu respeito pelos animais é a razão por trás de sua decisão de levar um estilo de vida livre de crueldade.

“Juntos, podemos criar um mundo livre de sofrimento desnecessário. Precisamos fazer isso para os animais. Se não, devemos fazer isso para criar um mundo compassivo para nós mesmos ”, continua a declaração de missão do evento.

A Marcha do Silêncio foi organizada por uma coalizão de ativistas dos direitos dos animais sediada em Los Angeles que buscam unir indivíduos que pensam como eles, que juntos caminharão juntos em silêncio para transmitir uma mensagem aos espectadores.

Os organizadores do evento pedem que todos os participantes do evento caminhem pacificamente e silenciosamente, com fita adesiva sobre a boca, embelezada com um código de barras para representar animais como mercadorias, em contraste com cantos e gritos tipicamente associados a eventos. A Marcha do Silêncio está marcada para 12 de setembro no Grand Park, no centro de Los Angeles.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>