Porcos feridos são abandonados em floresta remota nos EUA


Para três porcas e um leitão abandonados em uma mata dos EUA, a ideia de ser resgatado parecia ser inconcebível. Mas graças a um protetor de animais a um passeio em um carro com tração nas quatro rodas eles puderam experimentar uma nova vida, ao serem resgatados e levados para os cuidados da equipe da organização local ‘Missão de Edgar’.

Heaven in a Haystack from Edgar’s Mission Farm Sanctuary on Vimeo.

Todos os quatro porcos estavam gravemente emaciados e infestados com parasitas quando foram encontrados – é assustador pensar que eles podem não ter sobrevivido por muito mais tempo. Com a ajuda de guisado e orientação gentil, eles foram todos carregados no veículo de transporte e logo seguiram para a Missão de Edgar.

As porcas foram nomeadas Sadie, Tony e Princess, e o leitão, Gizmo. Em seu passeio pela liberdade, a equipe de resgate administrou o atendimento de emergência, incluindo os cuidados com o casco ferido de Princess.

Os porcos estão se recuperando bem e estão se encaixando bem nos outros animais resgatados. Seus cuidadores relatam que eles têm sido extremamente confiantes e gentis durante todo o processo, e enquanto o casco da Princesa ainda está se recuperando, ela logo estará correndo mal com os outros em breve.

A ‘missão de Edgar’ é um santuário de fazendas que oferece um lar seguro para mais de 450 animais de fazenda resgatados. O santuário fica em 153 acres fora de Lancefield, na cordilheira da Macedônia, onde animais de fazenda resgatados podem andar, brincar e aproveitar uma vida de liberdade e amor. Como diz o ditado deles: “Se pudéssemos viver vidas felizes e saudáveis ​​sem prejudicar os outros, por que não iríamos?”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>