Cavalo cai em canal e é resgatado por retroescavadeira em Praia Grande (SP)


Um cavalo caiu dentro de um canal neste sábado (18), em Praia Grande, litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo G1 mostram o resgate do animal, que atraiu a atenção de curiosos. Ele foi levado para casa pelo tutor e passa bem.

A situação aconteceu durante a manhã, no bairro Anhanguera. O animal se desequilibrou e caiu dentro do canal que corta a Rua Dezoito, umas principais vias daquela região.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas para auxiliar no resgate. Segundo a Prefeitura, uma retroescavadeira da Secretaria de Serviços Urbanos, que fazia trabalhos de manutenção em vias próximas dali, ajudou no resgate do animal.

Ainda de acordo com testemunhas, o cavalo foi socorrido sem ferimentos e, logo em seguida, foi recolhido pelo proprietário. Equipes da Divisão de Saúde Ambiental e Proteção à Vida Animal não precisaram ser acionadas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

RETROCESSO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>