EnglishEspañolPortuguês

Abrigo de animais em SP pede doações para que possa continuar salvando vidas

20 de agosto de 2018
3 min. de leitura
A-
A+

Neuza Ventura
[email protected]

Novamente estou divulgando a situação de cerca de 96 cães que precisam de ajuda! Trata-se de um caso antigo, mas hâ 3 anos aproximadamente os cães estâo sob a tutela do Sr. Francisco, um homem que não ê da proteção animal e que surgiu como um anjo salvador. Ele ê uma pessoa de bom coração e não tem nenhum envolvimento com a proteção animal. Sem julgamentos, entendeu que aqueles animais precisavam da sua ajuda para não morrerem de fome.

Esclarecendo, naquela ocasião, o Sr. Francisco tinha um emprego bom e construiu um novo canil (com suas próprias economias) para abrigar os cães que estavam em outro local. O abrigo foi construído âs pressas porque os cães seriam despejados. Estou à disposição para dar mais informações e eclarecimentos!

Hâ quase dois meses lancei um apelo para este caso, sem sucesso! Os cães, a maioria idosos, sofrem cruelmente todo tipo de represálias por parte de algumas pessoas da proteção animal que esquecem que eles são as maiores vítim as d essa situação. Fico em dûvida pensando… QUE AMOR Ê ESTE e que força NEGATIVA é esta que consegue impedir que outros ajudem os animais!

Há um ano pedi ajuda para o mesmo abrigo, expondo a real situação, e deixei claro que o Sr. Francisco já era o responsável pelos animais, mas, infelizmente, também por interferência das mesmas pessoas, mais uma vez os animais foram prejudicados sem receber nenhuma ajuda. POR CAUSA DA ANTIP AT IA OBTIDA PELA ex-tutora, os cães têm SIDO CRUCIFICADOS desde sempre !

Bom, para quem jâ conhece e para quem AINDA não conhece o caso, ê IMPORTANTE que vejam o link da Carmem Portela, https://www.facebook.com/carmem.portela.7/media_set?set=a.10212780352015464.1073742288.1587757854&type=3), (comenta sobre o tal local tão defendido…) e assim entenderão porque fomos contra a transferência dos cães naquela época, cujo local, ainda hoje, não tem condições de abrigar tantos animais! QUEM SABE ASSIM PODERÃO TER SUA PRóPRIA OPINIÃO e ajudar!!! A Carmem Portela também se coloca à disposição para esclarecer mais sobre o caso (cel. (11) 99275-2455 – Claro).

Aproveito para esclarecer também, que a ex-tutora recebia ajuda de uma empresária que ficou doente e a famîlia cortou a ajuda. O Sr. Francisco, ficou ainda mais preocupado, pois NÃO TEM CONDIÇÕES DE ARCAR SOZINHO COM TUDO. Construiu o canil, paga aluguel do local, e também doa ração, e os animais precisam também de tratamento veterinário com urgência (olhos, dentes, ouvidos, muitos com otite por causa da friagem), e todos, sem exceção, precisam ser vacinados e vermífugados.

A situação ê bem complicada. Uma bomba relógio prestes a explodir. Infelizmente o Sr. Francisco está ficando doente, porque já gastou toda sua rescisão, não conse gue um novo emprego e tem cerca de 96 cães sob sua responsabilidade e està com muitas despesas!

Por amor aos animais, quem quiser conhecer a situação atual e ajudar de alguma forma, o CONTATO DEVERÃ SER FEITO TÃO SOMENTE COM O SR. FRANCISCO (ou CRISTIAN, fornecedor de ração), mas só vou dar os telefones deles para quem realmente quiser ajudar. Não quero que sejam & amp;nb sp;maltratados porque querem ajudar os animais NECESSITADOS! Meus contatos, cel. claro (11) 99209-3828 WhatsApp

Você viu?

Ir para o topo