Resgate de onça-parda presa em galinheiro mobiliza bombeiros por seis horas


Uma onça-parda de 60 kg foi resgatada dentro de um galinheiro, na noite desta quarta-feira (15), na Zona Rural de Piedade (SP). O Corpo de Bombeiros trabalhou seis horas para conseguir capturar o animal.

Reprodução

Segundo a corporação, uma equipe foi acionada pelo dono da chácara, no bairro Douradinhos, quando ele notou a presença da onça.

Ainda de acordo com os bombeiros, quando a onça entrou no local, a porta do galinheiro fechou e ela ficou presa com as galinhas.

Reprodução

Como o animal estava agitado, o resgate durou cerca de seis horas. Foram necessários três bombeiros para conter o animal que tem dois metros de comprimento.

A onça-parda foi levada à Polícia Ambiental em Sorocaba.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>