Filhote de gato foi abandonada em local muito perigoso de SP e busca adoção


Patricia G de Carvalho
patriciacarvalho26@hotmail.com

Filhote de gato foi abandonada na ‘curva da morte’, um lugar muito perigoso e sem calçada em SP. É uma região famosa por ter muitos animais, que são deixados à própria sorte exatamente para que sejam atropelados pela quantidade de carro que passa por lá, em alta velocidade.

Uma cachorrinha e uma gatinha foram mortas recentemente no mesmo local.

A pessoa responsável por encontrá-la diz que já cuida de muitos outros animais, que também encontrou em situação de rua, e não tem condições de cuidar de outro. Por isso, pede para que as pessoas a contatem para adoção ou então para oferecer um lar provisório para ela.

Quem quiser ter mais informações e ajudar esta pequena a ganhar uma nova vida (e uma nova casa) é só ligar par ao número 011 96917-5006 (TIM e WhatsApp) ou pelo e-mail patriciacarvalho26@hotmail.com e falar com a Patricia. Ela também aceita doações para que possa castrar o animal.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR

TAILÂNDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>