EnglishEspañolPortuguês

Cadela prenhe e doente foi abandonada em um bairro carente de Suzano (SP)

19 de agosto de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Ana Marta
[email protected]

Esta cadela foi abandonada, enquanto prenhe, em um bairro carente em Suzano (bairro Baruel). A pessoa que encontrou a mãe fez o que pode: colocou o animal em um cantinho da sua casa até ela parir, e tem alimentado como e quando pode – já que não tem nem para si e mora de aluguel.

Ela tem um tumor enorme nas mamas e ao que tudo indica sente muita dor para alimentar os filhotes. Devem receber centenas de pedidos de resgate diariamente. Uma cirurgia não é qualquer protetor que consegue assumir, mais castração, vacina, etc. As chances são é que ela acabe morrendo aos poucos na rua.

Na região não há campanhas de castração massiva, então a situação não é rara. Muitos animais dão à luz filhotes que morrem de forma cruel ou abandonados na porta das pouquíssimas protetoras que mal tem para os seus, e vivem racionando ração para conseguir se manter na ativa. A mulher que encontrou o animal já cuida de muitos outros e não tem condições de abrigar outro; ainda mais um que precisa de tanto apoio e cuidado veterinário.

Quem tiver interesse em ajudar estes animais a sair da triste situação de rua, é só contactar a Ana Marta no telefone 011 99973-4665.

Você viu?

Ir para o topo