EnglishEspañolPortuguês

ONG visita futuras instalações do primeiro Centro de Especialidades Veterinária em Taboão da Serra (SP)

15 de agosto de 2018
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

A diretoria da ONG Patre foi convidada a conhecer as futuras instalações do Hospital Veterinário Polivet, que está sendo montado para ser referência no atendimento veterinário na região e está localizado às margens da Régis Bittencourt, especificamente na Rua Felício Baruti, 74 na altura do bairro Cidade Intercap. O hospital iniciou seu trabalho de atendimento clínico e cirúrgico em junho de 2018, o espaço ainda está em obras, atuando em apenas 30% do que está sendo preparado para oferecer ao público.

Segundo a Dra. Daniela Adolfi, até o início de 2019, o hospital estará totalmente finalizado e operando com força total. “Estamos trazendo para a cidade um centro de especialidades completo, que funcionará 24hs com oftalmologia, endocrinologia, dermatologia, odontologia e cirurgiões. Além dos atendimentos médicos, teremos também internação, laboratório de análises clinicas e de imagens, tudo no mesmo local e à disposição para que os tutores possam socorrer seus animais a qualquer hora do dia ou da noite, com excelência e um atendimento humanizado”, esclareceu.

A presidente da Patre, Sheila de Oliveira, disse que ficou encantada com o cuidado que viu no projeto do hospital. “O Dr. Marco Aurélio me mostrou o projeto do hospital, achei incrível o cuidado deles em pensar nas alas separadas para cães e gatos! A separação acontecerá desde a recepção, atendimento, até a internação. O Dr. Marco me explicou que esse cuidado diminui o nível de estresse entre as espécies, e isso contribui para a recuperação e bem-estar dos pacientes”, disse.

Para mais informações sobre o Hospital Veterinário Polivet e valores dos serviços prestados, basta entrar em contato com o telefone 11 4787-1421.

Você viu?

Ir para o topo