EnglishEspañolPortuguês

Estrela mexicana de "Rebelde" adota veganismo por amor aos animais

15 de agosto de 2018
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

O ator mexicano Christopher von Uckermann, mundialmente conhecido por protagonizar a novela “Rebelde” e integrar a banda RBD, anunciou recentemente que adotou um estilo de vida totalmente vegano devido ao seu grande amor e compaixão pelos animais. O artista enfatizou que não conseguiu ficar insconscinte ao sofrimento inflingido a seres inocentes apenas para satisfazer o consumo humano.

Ele denunciou que fazendas, fábricas e matadouros privam animais da liberdade e tiram suas diganidades os escravizando e os obrigando a viver em situações precárias e desumanas. Muitas celebridades mexicanas apoiaram o anúncio de Christopher, que esclareceu não se alimentará com nenhum produto que contenha ingredientes de origem animal.

O ator de 31 anos também informou que está apoiando publicamente a ONG norte-americana Pessoas pelo Tratamento Ético dos
Animais (PETA, na sigla em inglês). Ele afirma estar muito feliz por ser um ser humano mais saudável que não precisa causar nenhum mal a outros seres vivos para sua satisfação pessoal.

Uckermann agora integra o grupo de celebridades que adotaram o veganismo em prol da defesa dos direitos animais. Dele, também fazem parte a atriz Maite Perroni, o ator Liam Hemsworth, a cantora Jennifer Lopez, a apresentadora e comediante Ellen DeGeneres, a cantora Ariana Grande, a cantora Miley Cyrus, o ator e diretor Brad Pitt, o ator Woody Harrelson, o cantor Ricky Martin e a atriz Jessica Chastain.

Você viu?

Ir para o topo