EnglishEspañolPortuguês

Cão de porte pequeno sofre na rua e precisa de adoção em Taboão da Serra (SP)

14 de agosto de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

O cachorro das fotos abaixo é o Costelinha. O tutor decidiu que não o quer mais e o jogou na rua. Com isso, Costelinha tem vivido em frente a casa do homem que um dia o adotou e que agora o descartou como se ele fosse um objeto sem valor.

Na rua, em Taboão da Serra (SP), ele tem passado muito frio. Vizinhos solidários à situação dele colocam caixas de papelão com algumas roupas velhas para que ele possa se aquecer, mas os itens não duram muito tempo no local e Costelinha volta a ter que dormir no concreto duro e gelado.

A protetora de animais Pamela Gomes já conversou com o antigo tutor do cachorro para tentar convencê-lo a voltar a dar abrigo ao cão, mas ouviu do homem que ela poderia “dar um fim” no cachorro. Com isso, Costelinha permanece sofrendo as terríveis consequências do abandono.

Pamela tem alimentado o animal, mas ele precisa encontrar um tutor amoroso e responsável, que o livre do sofrimento que ele vem suportando. De acordo com a protetora, quando ela chega de manhã para alimentá-lo, ele está com tanto frio que não sabe se fica tremendo ou se vai até a vasilha de ração para matar a fome.

Costelinha é um cachorro jovem, tem por volta de sete meses e não deve crescer mais. É de porte pequeno, dócil e muito bonzinho.

A protetora se comprometeu a castrá-lo ao encontrar uma família para ele, além de vaciná-lo e vermifugá-lo. Ela ainda não o castrou por não ter um local para mantê-lo durante o pós-operatório e não vermifugou devido ao risco da imunidade dele baixar e ele adoecer na rua.

Interessados em mudar a vida de Costelinha devem entrar em contato com Pamela através do telefone 11 95303-2203.

Você viu?

Ir para o topo