Raio mata vacas, bezerros e touro em Santa Cruz do Sul (RS)


Uma descarga elétrica ocasionada por um raio matou 11 animais em uma propriedade de São José da Reserva, no interior de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, nesta semana.

(Foto: Aldomiro Luiz Eisenhardt)

Um dos proprietários do local, Jarbas Junkher, relatou que na quarta-feira, 8, por volta das 15 horas, eles teriam ouvido um barulho intenso na região. “Pelo estado em que os animais ficaram, devem ter morrido há no máximo dois dias”, afirmou nesta sexta-feira, 10.

Ao todo, morreram sete vacas, três bezerros e um touro. “Ficamos muito tristes, e também impressionados com a força que um raio desses poder ter, em 33 anos nunca visto algo assim aqui na região”, relatou.

Fonte: GAZ


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>