Guarda Civil quebra vidro de carro para salvar cadela à beira da asfixia


A Guarda Civil estava realizando uma operação de rotina em  em Alicante, na Espanha, quando notou uma cadela da raça pit bull trancada dentro de um carro.

(Foto: Reprodução / Facebook)

A cadelinha apresentava sinais de fraqueza e desidratação. As autoridades fizeram chamadas através de um megafone, na esperança de que o proprietário do veículo estivesse perto da área. No entanto, como não viram os resultados, decidiram agir.

Os oficiais quebraram uma das janelas de vidro do carro para resgatar a pit bull em sofrimento. Em seguida, deram um pouco de água a ela e a levaram para a Sociedad Protectora de Animales de Vinalopó.

(Foto: Reprodução / Facebook)

O veículo foi movido com um guindaste para o armazém municipal. Foi então que descobriram que a responsável pelo ato de negligência era uma mulher búlgara, de 29 anos de idade. A mulher enfrentou acusações de abuso contra animais e ficou proibida de tutelar um animal novamente.

Confira o momento do resgate no vídeo abaixo:

Fonte: Viralistas via Histórias com Valor


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>