EnglishEspañolPortuguês

2ª Cãominhada de Taboão da Serra (SP) terá vacinação para cães e gatos

12 de agosto de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

A ONG Proteção Animal de Taboão e Região (Patre) divulgou informações sobre os tipos e valores de vacinas que estarão disponíveis na 2ª Cãominhada de Taboão da Serra (SP). O evento será realizado no dia 02 de setembro e visa propagar a guarda responsável e reunir os apaixonados por cães e gatos de toda a região.

Segundo Sheila de Oliveira, presidente da ONG, o público encontrará vacina antirrábica gratuita, que estará sendo fornecida pela Prefeitura de Taboão e aplicada pelos técnicos do Centro de Controle de Zoonoses no evento. O ônibus clínica do Hospital do Dr. Erik estará no local aplicando as demais vacinas para cães e gatos, sendo a V8 para cães no valor de R$40,00 e as demais (tanto para cães quanto para gatos) no valor de R$60,00.

“Essa parceria foi um bônus importantíssimo para a Cãominhada deste ano, pois vacinas a preços populares certamente incentivará que os tutores vacinem seus animais, que saem ganhando no quesito saúde”, disse Sheila.
“Vacinar e vermifugar cães e gatos é o mínimo que esperamos da guarda responsável dos tutores de animais. A antirrábica é importante, mas todas as outras vacinas também são e garantem a saúde do animal. Vacinas anuais como a V4 para gatos, a V8 e V10 para cães, combatem doenças como leptospirose, cinomose e parvovirose, entre outras, por isso são essenciais e vitais”, concluiu a presidente da ONG.

Vale lembrar que a Cãominhada terá saída às 10h30 da Praça Nicola Vivilechio, em direção ao Parque das Hortências. Na chegada, o público encontrará feira vegana, feira de adoção, apresentações musicais, vacinação para cães e gatos, inscrição para mutirões de castração (apenas para moradores de Taboão da Serra) e recreação infantil.

“Será um dia voltado para a proteção animal, um evento para reunir um público que respeita e ama os animais. Um domingo para a família completa, incluído os filhos de pelo!”, disse Cynthia Gonçalves, idealizadora da Patre.

Para maiores informações, entre no site do evento oficial da 2ª Cãominhada, localizado na página da Patre no Facebook.

Você viu?

Ir para o topo