CCZ disponibiliza cães e gatos para adoção em Presidente Epitácio (SP)


O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Presidente Epitácio (SP) possui animais, de pequeno porte, disponíveis para adoção. Segundo informações da Prefeitura, os interessados em adotá-los podem realizar uma visita no local, que fica na Agrovila 2.

Animais estão disponíveis para adoção em Presidente Epitácio (Foto: AI/Prefeitura)

Estão disponíveis para adoção 12 gatos adultos e quatro filhotes, além de 15 cães filhotes e 18 adultos, que são dóceis e bem tratados. Eles permanecem no local que é administrado pela Prefeitura.

De acordo com a veterinária Tânia Minhare, algumas melhorias estão sendo realizadas na área onde funciona o CCZ. Desta maneira, o órgão municipal pretende atender ainda mais as necessidades dos animais.

Entre as mudanças, estão as instalações de um gatil, sala para procedimentos, espaço farmacêutico, baias para acomodar os cães e gatos no pós-parto, tratamento pós-operatório ou durante tratamentos específicos.

Animais estão disponíveis para adoção em Presidente Epitácio (Foto: AI/Prefeitura)
Animais estão disponíveis para adoção em Presidente Epitácio (Foto: AI/Prefeitura)

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>