EnglishEspañolPortuguês

Policiais arrastam cachorro amarrado à viatura na China

8 de agosto de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Um cachorro foi covardemente arrastado por uma viatura policial em Jiangning, capital da província de Jiangsu, na China. Maus-tratos a animais são recorrentes no país e os casos são tratados com descaso pelas autoridades.

(Foto: Reprodução)

Após pressão internacional, a polícia de Jiangning se limitou a emitir uma nota pedindo desculpas pela crueldade cometida contra o cão. As informações são do portal Grupo Comunique-se.

No momento em que arrastavam o animal, os policiais tiveram a viatura parada por testemunhas que tentaram impedir os maus-tratos, sem sucesso. Isso porque os policiais afirmaram que estavam arrastando o cão por não haver veículos destinados para o transporte de animais de forma segura no município e não atenderam aos pedidos daqueles que se sensibilizaram com o sofrimento do cachorro.

Imagens do cão sendo arrastado pela viatura policial foram divulgadas e viralizaram nas redes sociais. Associações de proteção animal da China afirmaram estar em estado de choque com a violência a qual o cachorro foi submetido.

Não há informações sobre o paradeiro do animal e o estado de saúde dele.

Você viu?

Ir para o topo