Gatinha atropelada precisa de ajuda para custear despesas médicas em SP


Abigail Andrade

bimendesandrade@gmail.com

Essa gatinha foi atropelada em São Paulo (SP), e o responsável pelo acidente a deixou no local agonizando, em vez de prestar socorro.
Essa gatinha foi atropelada em São Paulo (SP), e o responsável pelo acidente a deixou no local agonizando, em vez de prestar socorro. Com o impacto, a gata teve fratura nas mandíbulas superior e inferior, ficou com a cabeça inchada e os olhos ficaram com sangue devido ao edema.
Ela está no oxigênio, precisou ser internada e não tem previsão de alta. Agora ela precisa de ajuda para manter-se na UTI até que sua vida não esteja mais correndo perigo.
Quem puder ajudar, doando qualquer quantia para mantê-la no hospital, entre em contato com Neli através do número (11)99439-4552.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>