Cuidador ganha verdadeiro ‘abraço de urso’ em orfanato para animais


Uma cena capturada no Orphaned Wildlife Center, em Otisville, Nova York, aqueceu muitos corações ao redor do mundo. Enquanto Jim Kowalczik, cuidador do orfanato, alimentava dois filhotes de ursos sírios, ele foi surpreendido com uma grande demonstração de carinho. Ganhou um abraço de um dos animais, em gratidão a todas as horas dedicadas a seu cuidado.

Reprodução | The Daily Mail

Fotos tiradas no momento revelam o momento em que os dois animais acariciavam o rosto de Kowalczik. Em certa altura, um dos ursos brincalhões aproveita uma massagem que ganhava do carinhoso homem em suas costas e emite alguns sons para que ele saiba que eles estão desfrutando do tratamento de luxo. Até que um deles resolve carinhosamente envolvê-lo em seus braços.

O cuidador é filmado rolando no chão com os animais, e os próprios ursos começam a brincar junto com ele. Para não ficar para trás, o outro dos gentis animais se aproxima da pessoa que está filmando o momento e começa a lamber seus dedos. Então Kowalczik amamenta o filhote mais algumas vezes enquanto rola no chão com ele.

A filmagem termina com Kowalczik no chão com um dos ursos de 15 anos de idade, que tenta aninhar a cabeça entre os seus braços.

Reprodução | The Daily Mail
Reprodução | The Daily Mail

O Orphaned Wildlife Center é administrado pelo casal Jim e Susan Kowalczik, que montaram o projeto com o objetivo de reabilitar animais e devolvê-los à natureza. Existem 11 ursos de diferentes espécies no centro, que está em funcionamento desde 2015.

Juntamente com Kerry Clair, eles são as únicas pessoas que trabalham no centro, fornecendo todos os cuidados necessários aos animais para ajudá-los na recuperação.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>